Bertaiolli: Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo será lançada nesta quarta

Deputado Marco Bertaiolli (SP). Foto: Cláudio Araújo

Nesta quarta-feira (25), às 18 horas, na Câmara dos Deputados, será lançada a Frente Parlamentar Mista do Empreendedorismo. O evento será presidido pelo coordenador da frente, deputado Marco Bertaiolli (PSD-SP), e contará com a participação de deputados, senadores e empresários.

Estarão presentes à cerimônia o ministro da economia, Paulo Guedes; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL); o senador Antonio Anastasia (PSD-MG); o deputado Joaquim Passarinho (PSD-PA); e diretor do Sebrae, Bruno Quick, entre outros.

Objetivo
“A frente tem o principal objetivo de buscar soluções para os problemas que o Brasil tem enfrentado e fazer com que possamos avançar. Será um espaço de debate e discussão de propostas, para permitir a retomada econômica e geração de empregos tão esperada”, salienta Bertaiolli.

O deputado explica que a frente terá encontros semanais sobre os principais temas que estão sendo discutidos e votados no Congresso Nacional. Bertaiolli esclarece que, apesar de ainda não ter sido lançada oficialmente, a frente já teve reuniões com a presença de empresários, do relator da reforma do Imposto de Renda, deputado Celso Sabino (PSDB-PA), e do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab.

Assessoria de Comunicação do deputado Marco Bertaiolli

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *