Bancada reforça Frente Parlamentar Evangélica

Deputados Sóstenes Cavalcante (RJ), Silas Câmara (AM) e Jefferson Campos (SP) - Fotos: Cláudio Araújo

A bancada do PSD reforçou a composição da nova Frente Parlamentar Evangélica eleita, nesta terça-feira (24), para a 55ª legislatura da Câmara. Três parlamentares do partido integram o colegiado: Silas Câmara (AM) assumiu a vice-presidência pela região Norte, Jefferson Campos (SP) ocupa o cargo de 2º secretário e Sóstenes Cavalcante (RJ) foi escolhido como 1º tesoureiro da frente.

Em seu quinto mandato, Silas Câmara acredita que a frente deve viver um novo momento no Congresso pautado pela moderação. “Nosso objetivo é colocar em discussão assuntos relacionados à prosperidade do ser humano, os desafios da vida e à liberdade de expressão. Sabemos que muitos temas encontram resistência, mas essa nova composição da Câmara deve trabalhar em favor do diálogo e de forma tranquila”, analisou.

Já Sóstenes, que assumiu recentemente seu primeiro mandato parlamentar, pretende reforçar ações voltadas à proteção da família. “Estou muito feliz em poder fazer parte da diretoria desta frente, cuja missão é acompanhar a execução de políticas públicas voltadas à proteção da família, da vida humana desde a concepção, ao combate à violência, e à erradicação da pobreza e do analfabetismo”, destacou o deputado.

A Frente Parlamentar Evangélica foi criada em 18 de outubro de 2003 na Câmara e é formada por parlamentares do segmento evangélico que defendem, entre outras bandeiras, a ética, a defesa da vida humana, a família, a liberdade religiosa e uma sociedade mais igualitária.

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *