Bancada federal do PSD destaca os bons resultados da reunião com Kassab

Grande parte da bancada federal do PSD esteve presente na reunião da Executiva Nacional, realizada na tarde de quarta-feira (27), em Brasília, com o presidente do partido, Gilberto Kassab. Um dos deputados presentes no encontro, Moreira Mendes (RO), falou sobre a impressão que ele ficou do primeiro encontro que deu início às discussões de como a legenda se posicionará nas eleições de 2014.

“Kassab dá uma demonstração inequívoca de que é um democrata, de que conduz as coisas com habilidade, com cautela, que tem a sabedoria de ouvir a todos e ouvir as diferenças do país todo. O exercício dessa democracia interna é muito importante para o fortalecimento do partido. Saio da reunião convicto de que subimos mais um degrau na busca de seremos, quem sabe,  o maior partido do país”, declarou Moreira.

Para o segundo vice-presidente da Câmara, o deputado Fábio Faria (PSD-RN), o mais importante agora é alcançar um entendimento entre todos os parlamentares da legenda para manter a união do partido. “Esse é o trabalho do presidente Kassab. Ele vem sempre conversando com deputados federais e estaduais e nós, do Rio Grande do Norte, demos carta branca para que o presidente possa tomar qualquer decisão”, afirmou.

O senador Sérgio Petecão (PSD-AC), líder da bancada do estado no Senado, reforçou a importância de estar reunido com toda a executiva nacional do partido. “Saí dessa reunião muito feliz porque vejo que o PSD está indo de encontro com aquilo que nós havíamos planejado desde o início”.

Também participaram da reunião, os vice-governadores Robinson Faria e Otto Alencar, do Rio Grande do Norte e da Bahia, respectivamente. Estiveram ainda, o ex-líder do PSD, Guilherme Campos, os senadores Sérgio Petecão (AC) e Kátia Abreu (TO), além de deputados federais, estaduais e prefeitos.

Da Redação

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_fabio_faria_dep_moreira_mendes_senador_petecao_reuniao_executiva_nacional_28_02_2013.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *