Átila Lins propõe novos seminários para discutir PEC 506/10

Deputado Átila Lins (AM) - Foto: Heleno Rezende

O deputado Átila Lins (AM) afirmou que serão necessários mais quatro seminários para concluir seu relatório sobre o Projeto de Emenda à Constituição (PEC) 506/10, que prorroga por mais 50 anos os incentivos para a Zona Franca de Manaus.

Na terceira reunião deliberativa da Comissão Especial da Câmara que analisa a matéria, realizada ontem (9), o deputado propôs e os membros do colegiado aceitaram realizar seminários sobre o tema em Brasília, na próxima terça-feira (16); em Boa Vista (RR) no dia 26; em Porto Velho (RO) no dia 6 de maio e em Manaus, no dia 13 do mesmo mês.

“Somente após a realização desses seminários será possível finalizar meu relatório. Diria que eles nortearão o documento que pretendo idealizar. Considero importante descentralizar a discussão, realizando as tomadas de depoimentos em várias cidades, principalmente as que estão localizadas na região amazônica”, comentou.

Além do relator Átila Lins, também fazem parte da Comissão os deputados pessedistas Carlos Souza, Dr.Luiz Fernando e Silas Câmara, todos do Amazonas, e Moreira Mendes, de Rondônia.

Hélio Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *