Átila Lins manifesta confiança na aprovação do orçamento impositivo

“Vamos tornar realidade o orçamento impositivo, medida importante para a realização de obras no interior dos estados, em especial do Amazonas, além de outros tantos projetos”, declarou o deputado Átila Lins (AM) em plenário, nesta segunda-feira (9), em referência a apreciação, em segundo turno, da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 358/13, que torna obrigatória a execução das emendas parlamentares.

A PEC garante a aplicação do limite percentual de 1,2% da Receita Corrente Líquida (RCL) da União, sendo 50% do valor dessas emendas obrigatoriamente destinado para a área da saúde.

O parlamentar cobrou a apreciação, também em segundo turno, da PEC 300/08, que estabelece o piso salarial para policiais militares, civis e bombeiros militares. “A medida está há praticamente quatro anos aguardando deliberação em segundo turno. Faço aqui meu apelo para que a proposta seja desengavetada.”

Além dos apelos de votação, Átila Lins agradeceu a confiança de seus eleitores pela oportunidade de cumprir seu sétimo mandato. “Recebi o voto de confiança para continuar trabalhando e lutando pelos interesses do povo amazonense, defendendo-os e representando-os com altivez, como tenho feito ao longo desses seis mandatos concluídos.”

Carola Ribeiro

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *