Átila Lins cobra mais agências do INSS para o Amazonas

Em plenário, na última quinta-feira (26), o deputado Átila Lins (AM) defendeu a necessidade de implantação de mais agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) no Estado do Amazonas. O parlamentar reforçou que o ministro da Previdência, Garibaldi Alves, já anunciou a construção de quatorze novas agências para o próximo ano.

“No anúncio, mais quatorze municípios serão beneficiados e eu me antecipo e reivindico a inclusão das cidades de Novo Aripuanã, Ipixuna, Envira, Codajás, Fonte Boa, Tapauá, Beruri e Anori na lista, pois igualmente, precisam ter uma agência para melhor atender e resolver os problemas dos segurados”, disse Átila.

O deputado que também participou da inauguração da nova agência no município de Boca do Acre, no último dia 20 de setembro, pontuou a dificuldade de deslocamento da população na região.

“A população de Boca do Acre e da cidade de Pauiní, para ter atendimento, tinha que se deslocar para Rio Branco, capital do Acre. Imagine que dificuldade!”, justificou.

Danielle Marques

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *