Átila comemora aprovação de aposentadoria integral por invalidez

O deputado Átila Lins (AM), vice-líder do PSD, proferiu discurso, nesta quinta-feira (11), em comemoração à aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 434/14, que garante aposentadoria integral ao servidor público que requerer o benefício por invalidez permanente. A medida foi aprovada ontem (10) pelo plenário da Câmara. “Muitas pessoas faziam apelo diário por meio das mídias sociais para que votássemos essa proposta. Meu apelo, agora, é para que a votação em segundo turno ocorra ainda este ano.”

O parlamentar também parabenizou o líder e os ex-líderes do PSD, Moreira Mendes (RO), Guilherme Campos (SP) e Eduardo Sciarra (PR) pela homenagem concedida por representantes do Fórum Legislativo das Confederações Patronais. Eles foram agraciados placa e medalha como símbolo aos serviços prestados ao país, principalmente pelas bandeiras defendidas nos setores de desenvolvimento e produção econômica.

“Foi um momento significativo esse do reconhecimento ao trabalho executado por esses parlamentares durante o período em que lideraram nossa bancada. Sem dúvida, eles deram uma contribuição extraordinária para o nosso país em suas áreas de atuação.”

Carola Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *