Antonio Brito destaca crescimento do PSD em Pernambuco

Líder Antonio Brito (PSD-BA). Foto: Kayo Magalhães/CD

Com a filiação da vice-governadora de Pernambuco, Priscila Krause, de 31 prefeitos e de 14 vice-prefeitos, o PSD se tornou o maior partido de Pernambuco. O ato de filiação, realizado nesta segunda-feira (08), foi destacado pelo líder do PSD, deputado Antonio Brito (BA), em discurso no Plenário da Câmara.

“O PSD é hoje o partido que mais cresce no Brasil — e em Pernambuco não é diferente. Com essas novas filiações, o PSD se torna a maior força municipalista do Estado, com mais de 50 prefeitos e novas adesões a caminho, como a do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro”, afirmou Brito.

Ele reafirmou PSD segue consolidando sua posição como uma das principais forças políticas do país a partir de articulação, diálogo e de um projeto político projeto político consistente, sério, comprometido com resultado e longe de polarizações. Hoje o partido que saiu vitorioso das urnas com 891 prefeitos já conta com 1100 prefeituras em todo o País.

Raquel Lyra, Priscila Krause e Gilberto Kassab em ato de filiação no Recife

Pernambuco

O crescimento do partido em Pernambuco, segundo Brito, é também reflexo da atuação da governadora Raquel Lyra, que ingressou no PSD em março e é considerada uma referência em gestão pública. “Ela arrumou as contas do Estado, promoveu equilíbrio fiscal e acelerou investimentos sociais e estruturantes. É o tipo de liderança que o PSD valoriza: comprometida com resultados e com a transformação da vida das pessoas”, afirmou Brito.

O líder do PSD também citou outros exemplos de governadores da legenda que vêm implementando políticas de impacto, como Ratinho Júnior (Paraná) e Fábio Mitidieri (Sergipe), além da chegada recente de figuras respeitadas como o ex-governador do Espírito Santo, Paulo Hartung.

Para Antonio Brito, o avanço do PSD está ligado a um projeto político consistente, centrado no diálogo, na responsabilidade fiscal e na eficiência da gestão pública. “Estamos construindo um caminho de centro responsável. Nosso partido cresce porque entrega resultados concretos e atrai lideranças que querem fazer política com seriedade”, afirmou.

Sob a liderança de Gilberto Kassab, disse o líder da bancada, o PSD se projeta como uma força em expansão, preparada para os desafios das eleições municipais e para o fortalecimento do centro democrático no país.

Da liderança do PSD na Câmara 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *