André de Paula entra para galeria de líderes do PSD

O deputado André de Paula (PE) encerrou nesta terça-feira (04/02) suas atividades como líder do PSD na Câmara. Em solenidade realizada na liderança do partido, o parlamentar recebeu homenagens e teve sua foto descerrada na galeria de líderes. O ato contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, do deputado Diego Andrade (MG) que comandará a bancada em 2020, além de outros parlamentares da sigla.
“Estou muito feliz por ter podido exercer a liderança do partido em um ano importante no qual aprovamos a Reforma da Previdência e a Casa exercitou ao limite as discussões político-democráticas. Tenho muito orgulho da qualidade dos deputados do PSD pelo elevado espírito público, por serem experientes e tarimbados com muita vontade de servir ao país”, disse André de Paula.

Ao lado da família, amigos e parlamentares, André de Paula é homenageado; (Foto: Cláudio Araújo)

O deputado pernambucano também aproveitou para desejar sorte ao companheiro de partido e agora líder da bancada. “Diego tem uma brilhante trajetória de serviços prestados ao país e a Minas Gerais. Um amigo por quem eu tenho um elevado apreço, alguém que chegou de forma consensual à liderança, o que me deixa muito feliz. Não me restam dúvidas de que nosso partido seguirá entre os mais respeitados e comprometidos com a sociedade sob seu comando.”

Kassab enalteceu as qualidades políticas e pessoais de André de Paula. “André não foi uma surpresa. Sabia que seria um extraordinário líder e que conquistaria quem não o conhecia. A política é uma escada e o próximo degrau de André é bem maior.”

As homenagens a André de Paula começaram já nesta segunda-feira (3), quando ele recebeu das mãos do chefe de gabinete da Liderança do PSD, Vinícius Scheffel, uma placa enaltecendo sua atuação parlamentar à frente do colegiado pessedista.

Renan Bortoletto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *