Agronegócio e Show Rural de Cascavel recebem homenagem de Evandro Roman

O Show Rural da Cooperativa Agroindustrial de Cascavel recebeu homenagem do deputado Evandro Roman (PR), nesta quinta-feira (5), no plenário da Câmara. O parlamentar falou da importância do agronegócio para o Brasil. “Parcela importante do PIB nacional é oriunda deste setor, que mantêm de modo seguro e continuo a estabilidade financeira do país e do nosso estado, o Paraná.” 

De acordo com Roman, o evento é uma das principais vitrines para a divulgação de novidades tecnológicas do setor e se tornou uma tradição do município. “O show rural é, certamente, uma das datas mais importantes no calendário do agronegócio paranaense. E, estamos vendo, com muita satisfação, que a cada ano ele cresce mais, demonstrando a capacidade e a disposição dos agricultores e pecuaristas do estado para modernizar o setor.”

O parlamentar ainda agradeceu e elogiou o trabalho feito pelo coordenador-geral Rogério Rizzardi e toda a equipe da Coopavel. E destacou o comando de Dilvo Grolli, presidente da Cooperativa. “Sei que o sucesso do evento está ligado ao trabalho dessas pessoas”, afirmou.

O Show Rural Coopavel é realizado há 27 anos e contribui com o aprendizado de produtores rurais e a economia do campo ao expor novas tecnologias aos produtores e possibilitar a interação entre eles e as maiores e melhores empresas do agronegócio nacional e internacional. “São mais de 210 mil visitantes buscando aumentar a produtividade de suas propriedades com o conhecimento e os negócios disponíveis no evento”, concluiu Evandro Roman.

Verônica Gomes

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *