Ação política é o caminho para a mudança que o país precisa

Ação política é o caminho para a mudança que o país precisa

Os ex-líderes do PSD, em 2013 e 2014, Eduardo Sciarra (PR) e Moreira Mendes (RO) expressaram satisfação com a atuação do partido em seus primeiros anos, em especial, na Câmara. Entre desafios e conquistas, em suas respectivas gestões, eles destacaram que a sigla sempre demonstrou independência e altivez para alinhar suas bandeiras às discussões nacionais.

Sciarra avaliou que o crescimento da legenda é extraordinário e contínuo. “Um partido que valoriza a boa prática política, defende a liberdade de expressão e o empreendedorismo, nasceu para ser protagonista. Com base em novos valores, atraímos uma gama de pessoas que o transformaram em um dos mais importantes do Brasil.”

Moreira apontou que o perfil dos fundadores e o espírito da sigla já sinalizavam que tudo daria certo. “Nossa disposição sempre será a de fazer algo novo e atender verdadeiramente os anseios da população. O diferencial do PSD é essa postura de equilíbrio e a vontade de melhorar o país. Tenha certeza de que esse é o caminho da esperança e da mudança que o país precisa.”

Para Sciarra, uma das principais conquistas de sua gestão foi o reconhecimento do partido no Congresso. Já Moreira, credita o sucesso de sua liderança ao equilíbrio e independência da sigla nas mais variadas discussões.

Em relação às expectativas para os próximos anos, Sciarra acredita que, por meio da atuação política, uma Nação melhor pode ser construída. “Com seriedade e sem radicalismo, o PSD vai seguir dedicado a manter suas ações em favor dos brasileiros. Trabalhamos com espírito público e o que nos move e anima é a vontade de acertar.”

Moreira registrou que a sigla pode ser a esperança para a população que está desacreditada com a classe política. “O PSD é marcado por sua qualidade e está fadado ao sucesso, principalmente por ser um projeto novo, que representa as mudanças que a voz das ruas tanto pede.”

Carola Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *