Trecho da Transamazônica entra na meta prioritária dos 100 dias de governo

Uma das lutas do deputado Joaquim Passarinho (PA) nos últimos quatro anos, está perto do desfecho. Os 12 quilômetros que faltam para ser asfaltado da BR 230 da Transamazônica, que fica entre as comunidades próximas do limite da ponte do Tocantins, foi incluída no projeto das metas prioritárias dos 100 primeiros dias do governo federal.

“Através de tanta luta, conseguimos incluir no programa prioritário e emergencial do governo, o asfaltamento e a conclusão do trecho que engloba comunidades Brejo Grande do Araguaia, Palestina do Pará e o Distrito Jarbas Passarinho, em Porto da Balsa. O ministério da Infraestrutura incluiu a obra no plano, o que é motivo de festejar por todos nós”, comemorou o deputado.

Ao todo o governo apresentou 35 propostas que vai abranger 16 áreas diferentes como, por exemplo, saúde, educação, meio ambiente, segurança e combate à corrupção. A perspectiva do Executivo é que maioria dessas metas já estejam em execução nas próximas semanas e pelo menos 90% das propostas funcionando nesses primeiros dias.

Diane Lourenço

1 Comentário

  1. LUCIANO LIMA

    Parabéns pela iniciativa nobre Deputado. Sou morador de Parauapebas, mas utilizo essa rodovia (inclusive esse trecho) pra locomoção até o Estado do MA. Esperamos que tão breve os serviços comecem e terminem,pois a situação lá é muito complicada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *