Stefano Aguiar prestigia inauguração de novo prédio do Hospital do Câncer de Muriaé

O deputado Stefano Aguiar (MG) participou da inauguração da nova ala médica do Hospital do Câncer de Muriaé – Fundação Varella. Acompanhado do ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o parlamentar destacou o atendimento de excelência que é prestado aos mineiros.

Ministro da Saúde, Mandetta, e deputado federal Stefano Aguiar (MG). Foto: divulgação

“Hospital conceituado e mundialmente conhecido, que atende mais de 260 municípios mineiros. Sempre fomos parceiros desse projeto maravilhoso, enviando todos os anos emendas parlamentares”, destacou o deputado.

A inauguração das novas instalações do bloco 4 foi prestigiada pelo secretário Adjunto da Saúde de Minas Gerais, José Farah, e contou ainda com a presença do senador Carlos Viana e do líder do PSD na Câmara, André de Paula (PE).

O hospital faz parte da Fundação Cristiano Varella e foi idealizada pelo empresário e político Lael Vieira Varella. Dos pacientes atendidos no local, 84% recebem assistência do Sistema Único de Saúde (SUS).

Desde 2002, o Hospital do Câncer de Muriaé é credenciado ao Ministério da Saúde como Centro de Alta Complexidade em Oncologia (CACON), e o início pleno de suas atividades data de janeiro de 2003.

Assessoria de comunicação da liderança do PSD

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *