Stefano Aguiar é o mais novo deputado a ingressar no PSD

Deputado Stefano Aguiar (MG) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Stefano Aguiar (MG) – Foto: Cláudio Araújo

A área da saúde e questões ligadas ao meio ambiente serão temas tratados com prioridade pelo novo integrante do Partido Social Democrático (PSD), deputado Stefano Aguiar (MG). Nesta terça-feira (8), o parlamentar assinou a ficha de filiação junto ao PSD.

“É uma sigla que já conheço há algum tempo, sabemos como ela foi construída. A convivência com os parlamentares do partido sempre foi muito boa, até que surgiu o convite para defendermos bandeiras em comum”, disse.

Stefano Aguiar é pastor, tem 40 anos e está no segundo mandato como deputado federal. O parlamentar afirmou que vai trabalhar em favor da preservação da vida e endossar a defesa de pautas consideradas polêmicas no Congresso.

“Sou contra o aborto, a liberação de comercialização das drogas, a regulamentação da prostituição. Todas estas questões, muitas vezes, são mal interpretadas e vistas como parte de uma agenda fundamentalista, mas acredito que faz parte do debate da preservação da vida do ser humano.”

A atividade do deputado em Minas Gerais também ganha destaque quando o assunto é saúde. Segundo ele, boa parte de suas emendas parlamentares é direcionada para hospitais que tratam doentes de câncer.

O deputado tem curso superior em Administração de Empresas e já atuou como assessor especial no governo de Minas Gerais entre os anos de 2005 e 2010.

Renan Bortoletto

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *