PSD Tocantins reúne membros para discutir eleições 2016

Deputado Irajá Abreu (TO) - Foto: Assessoria

Deputado Irajá Abreu (TO) – Foto: Assessoria

O diretório regional do Partido Social Democrático (PSD) no Tocantins realizou, nesta segunda-feira (29), o primeiro encontro de 2016. O evento aconteceu no auditório da Federação da Agricultura do estado (FAET), em Palmas e contou com as presenças do deputado federal e presidente do PSD no estado, Irajá Abreu (TO), o vice-presidente e deputado estadual Toinho Andrade, membros da executiva estadual e 38 prefeitos do partido.

Na ocasião, foram realizadas novas filiações de líderes políticos. Houve debate sobre as eleições municipais de 2016 e discussão sobre o cronograma das atividades da sigla para este ano.

Irajá Abreu informou que o partido terá 100 candidatos majoritários e aproximadamente 400 candidaturas para vereadores.“Estamos trabalhando com um partido coeso e firme nas decisões. Temos em nossos quadros importantes nomes que poderão colaborar com o crescimento do Tocantins.”

Novos Filiados PSD

Filiaram-se ao PSD do Tocantins o ex-prefeito do município de Pequizeiro, João Abadio Oliveira, o ex-vice-presidente do DETRAN Lélio Dias de Sousa e o Presidente da APAE Entre Rios, Wilton da Silva Macedo, entre outros importantes líderes do estado.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *