Poder 360: Rosso usa camisa da Chapecoense para lançar candidatura à presidência da Câmara

O deputado federal Rogério Rosso (PSD-DF) oficializou sua candidatura à presidência da Câmara por uma transmissão, ao vivo, em sua página no Facebook. Ele vestiu uma camisa da Chapecoense, time de futebol que sofreu 1 acidente aéreo no fim do ano passado onde morreram 71 pessoas. Após 25 minutos de vídeo, cerca de 500 pessoas assistiam à transmissão.

Rosso justificou a iniciativa. Ele afirmou que “o Brasil precisa de união para superar a crise”. O deputado prometeu, se eleito, liberar emendas para a criação de 1 museu em Chapecó, cidade do time, com os “heróis do país”.

Segundo ele, sua candidatura servirá para “aproximar Câmara da sociedade”. Ele disse que pretende proibir que votações sejam realizadas durante a madrugada. “A responsabilidade não é de todos os deputados, mas sim do presidente da Casa”.

O deputado tenta viabilizar seu nome como o candidato mais próximo dos eleitores. É comum em suas páginas de redes sociais publicações impulsionadas (pagas) para a obtenção de maior alcance e visibilidade.

Por Victor Fernandes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *