Novo coordenador da pesca e aquicultura do Tocantins toma posse

Na tarde dessa terça-feira (5) o deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) participou com a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu, da solenidade de posse do novo coordenador da pesca e aquicultura do Tocantins, Manoel Queiroz.

Na ocasião, Manoel falou das perspectivas para o novo desafio e que pretende fazer com que o Tocantins seja referência na área. Ele disse ainda que vai buscar junto ao Ministério da Agricultura novos convênios com objetivo de fomentar o desenvolvimento do setor. “Estou pronto para levar ao Tocantins projetos que irão contribuir com a comunidade regional, fortalecendo a economia do estado”.

De acordo com Irajá Abreu, presidente do PSD no Tocantins, o trabalho do novo coordenador da pesca poderá contribuir muito com o desenvolvimento da produção na área pesqueira em todo o estado. “Manoel Queiroz estará à frente dos programas e projetos que irão fortalecer esse ramo no Tocantins e também na política de desenvolvimento do setor pesqueiro nacional. Ele chega para contribuir com seu conhecimento e comprovada capacidade de atuação política”.

Da assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *