Nota de apoio ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia

A Bancada do Partido Social Democrático (PSD) vem a público expressar seu veemente repúdio aos ataques desferidos nas mídias sociais contra a pessoa do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Rodrigo Maia.

Tais ataques, movidos por interesses não confessáveis e agentes manipulados, tentam amesquinhar o debate democrático com afrontas assacadas contra um líder cujo protagonismo político e espírito republicano o situam como figura essencial em momento tão delicado da vida nacional.

Como presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Rodrigo Maia honra o Poder Legislativo brasileiro ao desincumbir-se, com altivez e o espírito público, das altas atribuições que a Constituição lhe confere, além de empenhar, com inatacável senso patriótico, sua liderança pessoal e sua representatividade institucional em defesa das causas que mobilizam a sociedade nacional.

Para a bancada do PSD na Câmara dos Deputados, os ataques gratuitos à pessoa do Presidente Rodrigo Maia, além de agredir covardemente a sua dignidade pessoal e política, buscam erodir, sobretudo, o Poder Legislativo, esteio do regime democrático e fundamento da República.

A nossa pronta e contundente repulsa a esses ataques é, também, um alerta contra os maléficos desígnios dos que hoje agridem reputações e amanhã, se permitirmos, avançarão contra as instituições.

A Verdade, a Nação e a Democracia, que o Presidente Rodrigo Maia defende com tanta retidão e pertinácia, são maiores que os mal disfarçados manipuladores das mídias sociais.

Bancada do PSD na Câmara dos Deputados

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *