Ministro dá ordem de serviço para sanear 100% de Parnamirim

O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, assinou na tarde de segunda-feira (28), a ordem de serviço para dar continuidade às obras de saneamento básico de Parnamirim, na região metropolitana de Natal. O projeto corresponde à segunda etapa da construção que vai abranger 100% da cidade. Ao todo, 189 mil moradores devem ser beneficiados nos próximos anos.

Atualmente, o esgotamento sanitário só abrange 39% de Parnamirim. A nova etapa é para construir mais 424km de rede coletora, passando pelos bairros de Emaús, Nova Parnamirim, Parque de Exposições, Passagem de Areia, Santos Reis, Cohabinal, Rosa dos Ventos, Santa Tereza e Monte Castelo. A previsão é de que a obra seja concluída dentro de 36 meses.

Deputado federal Fábio Faria (RN). Foto: Cláudio Araújo

“Foram seis meses de trabalho junto à equipe técnica do prefeito, Rosano Taveira, e do meu gabinete, para que pudéssemos vencer todas as etapas jurídicas e estar aqui hoje, concretizando a liberação dos R$ 185 milhões necessários para a realização dessa obra tão importante, que há anos estava travada”, afirmou o deputado federal Fábio Faria (RN).

Da assessoria do deputado federal Fábio Faria

Assuntos:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *