Marcos Montes é premiado por atuação no setor agropecuário

(Foto: Fernanda Furtado/Divulgação/)

Líder da bancada do PSD na Câmara, deputado federal Marcos Montes (MG), foi o escolhido pela Associação dos Produtores de Soja do Brasil (Aprosoja Brasil) e o Canal Rural para receber a Comenda da Soja pelo Poder Legislativo, enquanto a condecoração pelo Poder Executivo foi dada ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi.

O evento, realizado durante o encerramento da temporada 2016/2017 do Projeto Soja Brasil, também apresentou uma análise completa sobre a safra de soja que chegou ao fim. A homenagem a Marcos Montes – segundo os organizadores – é pela sua importante atuação no setor agropecuário, especialmente como presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), cargo que ele exerceu na gestão 2015/2016.

“Nossos esforços são para que, não apenas uma safra seja boa e rentável para os produtores, mas várias delas”, disse o parlamentar durante a homenagem, destacando o apoio do Canal Rural na missão de levar informação para quem mais precisa. Também foram premiados o pesquisador Leones Alves de Almeida e os produtores Rogério Vian e Sidney Fijivara.

Fonte: site do Deputado Marcos Montes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *