Líder Domingos Neto se reúne com a Federação das Indústrias do Ceará

O líder da bancada do PSD na Câmara Federal, deputado Domingos Neto (CE), se reuniu nesta terça-feira (29) com representantes da Federação das Indústrias do estado do Ceará (FIEC). Ele atendeu ao convite do presidente da entidade, Alexandre Pereira. Na pauta do encontro estava a discussão sobre o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das empresas da região e estimular o crescimento das indústrias com a geração de emprego e renda.

Domingos Neto (CE) em reunião com a equipe da FIEC. Foto: Christiane Salles

“É muito importante ouvir as demandas do setor produtivo para, consequentemente, buscar melhorias para o Ceará e todo o Nordeste. O principal ponto da reunião foi estimular o fortalecimento das empresas e, sobretudo, a criação de mais postos de trabalho para o Nordeste”, ressaltou Domingos Neto.

Durante a reunião Alexandre Pereira destacou a importância de realizar uma reunião com um líder da terceira maior bancada na Câmara Federal. “É importante conversar sobre propostas para o setor produtivo com um representante de um grande partido e, neste caso, temos um cearense, uma pessoa do Nordeste, que pode ouvir nossas sugestões”, disse o presidente em exercício.

Participaram também do encontro os vice-presidentes da FIEC, Hélio Perdigão e Roberto Sérgio; o chefe de gabinete e de relações institucionais, Sérgio Lopes; representante da Nordeste Forte, Carlos Prado; o assessor parlamentar FIEC/CNI, Affonso Tabosa; o consultor da entidade e ex-deputado federal, Firmo de Castro; e os empresários Ivo Dias, Monteiro Neto, Bruno Perdigão, Carlos Fujita Junior e Rafael Saldanha.

Da assessoria de comunicação da FIEC

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *