Julio César é vice-presidente da FPA para região Nordeste

O deputado federal Júlio César (PSD) foi reeleito para mais um mandato como vice-presidente para a Região Nordeste da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA). O deputado gaúcho Alceu Moreira (MDB) assumiu a presidência em substituição a deputada Tereza Cristina, que deixou a função para assumir o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. A solenidade de posse contou com a presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.
A posse da nova diretoria, composta por 26 parlamentares, aconteceu em Brasília, ontem (19) à noite. O deputado Júlio César disse que a agropecuária continua sendo o motor da economia do país, responsável pela maior parte do PIB do Brasil.

O deputado já era da FPA e também é presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Piauí (Faepi). Ele disse que tentaram lhe retirar da vice-presidência, porém mais de 200 parlamentares reconheceram o seu trabalho como coordenador da bancada do Nordeste e que contribui para a renegociação dos débitos dos agricultores e possibilitou o retorno deles à produção com mais crédito”, informou Júlio César.

“O Piauí hoje é o estado com o maior percentual de crescimento do agronegócio brasileiro. A nossa agricultura é ascendente, principalmente nos estados do Piauí, Maranhão e Bahia. Então, tenho orgulho em ser reconduzido e empossado para vice-presidência da FPA”, disse o deputado.

“São homens e mulheres responsáveis pelo nosso PIB. Não é fácil, são desafios, trabalho de sol a sol, de segunda a segunda. Contem com alguém que está ao lado de vocês para que possam ter a devida segurança jurídica para poder plantar e produzir”, disse presidente Jair Bolsonaro no discurso durante a posse da diretoria da FPA.

Assessoria de comunicação do deputado

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *