João Rodrigues: o Brasil não vai perdoar quem votar contra o impeachment

O deputado João Rodrigues (SC), vice-líder do PSD afirmou, nesta sexta-feira (15), que o povo brasileiro fará juízo de valor dos políticos que não se posicionarem no processo de impeachment. Defensor do impedimento, o parlamentar acredita que esta é a única forma de fazer com que o país saia da crise financeira, política e social.“Só vale ser homem público quando se tem dignidade e respeito pelo seu povo. As ruas estão pedindo mudança, mais de 80% das bancadas partidárias afirmou que votarão pelo impeachment. Domingo é o grande dia para começarmos esta mudança”, disse.

Para o parlamentar não há nenhum golpe em curso. “Golpe é vender um sonho e entregar um pesadelo. Golpe é incentivar a invasão de terras. O Brasil está preparado para punir aqueles que tiraram o seu trabalho, que fizeram com que suas atividades fossem encerradas”, afirmou para, em seguida, criticar os investimentos do governo fora do país.

Na tribuna da Câmara, João Rodrigues também fez um apelo para que os parlamentares que se declararam indecisos revejam sua posição. “Avaliem, pois o que está em jogo é o futuro deste país.”

Renan Bortoletto

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *