João Lyra participa de encontro com Marco Maia

Quem esteve no Palácio do Planalto nesta terça-feira (27) foi o deputado federal João Lyra (PSD-AL). Foi durante uma visita ao Presidente da República em exercício, deputado federal Marco Maia (PT-RS).

O encontro envolveu a bancada do PSD na Câmara dos Deputados. Na oportunidade, o parlamentar alagoano ressaltou a importância da votação de projetos que dão apoio ao governo da presidenta Dilma Rousseff nesse momento de turbulência política e econômica.

Por seu lado, o Presidente da República em exercício, Marco Maia, disse da importância do PSD na discussão dos grandes temas para o país. Ele pediu apoio do partido na criação de uma agenda de votação dos grandes temas que se encontram em debate no Congresso Nacional, entre os quais a Lei Geral da Copa do Mundo de 2014 – que vai acontecer no Brasil -, e do novo Código Florestal.

João Lyra, que é presidente do PSD em Alagoas, avaliou como respeitoso e gentil o encontro dos parlamentares do PSD com o presidente. Enfatizou ainda que o PSD não trabalha na política do “toma lá, dá cá”.

“O PSD tem compromisso com o Brasil e vai trabalhar para que a presidenta Dilma tenha tranquilidade para enfrentar esse momento de certa turbulência política e econômica que o país enfrenta”, garantiu João Lyra.

Com informações do Primeira Edição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *