Irajá divulga liberação de emenda para atender município de Tocantinópolis

O deputado Irajá Abreu (TO) divulgou, na sexta-feira (25), a liberação de emenda de sua autoria no valor de R$ 341 mil para aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas pelo município de Tocantinópolis.

Segundo ele, o recurso será utilizado para a aquisição de uma caçamba trucada, uma carreta para trator, uma plantadeira e uma roçadeira que irão atender diretamente a comunidade local.

Para o parlamentar, é sempre muito importante atender as demandas do produtor rural. “Tenho um compromisso com a comunidade dessa região e com o produtor rural. Quero continuar trabalhando muito mais por essa gente que gera emprego e renda e sempre tem nos acolhido com muito carinho”.

O prefeito Fabion Gomes (PR) afirmou que os maquinários irão beneficiar principalmente a comunidade mais carente. “Vamos poder atender muitos pequenos produtores, na colheita de suas plantações e nas roças. Vamos dar a mão que eles tanto precisam.”

O prefeito lembra ainda que será útil também na reestruturação das estradas vicinais, dando suporte. “A comunidade de Tocantinópolis é grata ao deputado Irajá Abreu. As máquinas serão usadas por todos, contribuindo no acesso a cidade e no manuseio do campo”.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *