Irajá Abreu informa prefeitos sobre investimentos no Tocantins

O deputado e presidente do PSD em Tocantins, Irajá Abreu, recebeu (29/04) prefeitos no gabinete dele em Palmas para tratar de assuntos relacionados a recursos federais que serão aplicados nos municípios do Tocantins.

O prefeito pessedista Francisco – conhecido como Chicão – foi um dos que se reuniu com o deputado. Ele foi informado que foram destinados recursos para a cidade, por meio de emenda parlamentar, para aplicação em pavimentação asfáltica, maquinário agrícola, sistema de abastecimento de água e recuperação de estradas vicinais.

“Temos recebido o apoio incondicional do deputado Irajá. Por meio desses recursos estamos trabalhando e levando progresso para nossa comunidade de Dois Irmãos”, disse Chicão.

Outro prefeito recebido no mesmo dia foi Francisco Júlio (PSD) de Guaraí. O município gerenciado por ele também obteve recursos de emendas do parlamentar. “O deputado Irajá Abreu é presente e atuante em Guaraí. Estamos recebendo recursos e trabalhando por dias melhores”, disse Francisco.

Ainda pela manhã, Irajá Abreu esteve em reunião com Luciano Pereira de Oliveira, também prefeito, de Goianorte. Os recursos conquistados pelas emendas parlamentares do deputado Irajá Abreu serão investidos em recuperação de estradas vicinais, asfalto, compra de trator, implementos agrícolas e equipamentos hospitalares.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *