Irajá Abreu recebe prefeitos e apoia consórcio para aterro sanitário

O deputado Irajá Abreu (TO) recebeu, na segunda-feira (23), as prefeitas de Miracema, Magda Borba; de Lajeado, Márcia Reis; de Barrolândia, Leila Rocha;  e os prefeitos Jesus dos Reis Rodrigues Bastos, de Rio dos Bois; Frederico de Melo, de Miranorte; e Muniz Araújo de Tocantínia, para tratarem das demandas de seus municípios, bem como as diretrizes de trabalho do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico e Desenvolvimento Sustentável da região Centro Norte do Tocantins-CisBato.  

A presidente do consórcio, prefeita Magda Borba, juntamente com a comitiva solicitou do parlamentar ajuda para a conclusão do aterro sanitário que está sendo construído no município de Miracema. “Estamos buscando apoio para viabilizar o término desse projeto. Sabemos o quanto o deputado Irajá é engajado e atende com maior presteza o povo do Tocantins. Por isso pedimos a colaboração dele em Brasília a fim de viabilizar recursos para uma obra tão importante como esta”, lembrou a prefeita.

A prefeita destacou ainda que todas as reuniões obtiveram resultados positivos e que as discussões em torno das questões ambientais que permeiam as cidades consorciadas vão gerar ações, planos e projetos que vão melhorar as condições ambientais das cidades.

Irajá se comprometeu em apoiar o consórcio. “Vou me empenhar nessa causa. Tenho me comprometido com os prefeitos em destinar emendas e auxiliar o grupo para buscar mais verbas para a efetivação desse projeto”, assegurou.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *