Irajá Abreu confirma empenho de recursos para os municípios

Recursos no valor de R$ 1,5 milhão de emendas individuais apresentadas pelo deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) ao Orçamento Geral da União foram empenhados e vão beneficiar os municípios de Santa Terezinha do Tocantins, Goiatins, Pedro Afonso, Presidente Kennedy e Brejinho de Nazaré.

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) afirma que os investimentos destinados aos municípios são provenientes do Ministério do Esporte para a iluminação do campo de futebol de Santa Terezinha do Tocantins, e para implantação de campo de futebol e quadra poliesportiva em Goiatins; do Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento  para a aquisição de patrulha mecanizada para o município de Pedro Afonso, e de um caminhão basculante para Presidente Kennedy e do Ministério do Turismo para a construção de praça em Brejinho de Nazaré.

“Os investimentos serão encaminhados aos municípios para a construção de obras e aquisição de equipamentos que vão beneficiar a cidade e a população. Garantir a destinação desses recursos é contribuir para melhorar a qualidade de vida nos municípios”, afirma Irajá Abreu.

A expectativa é que os investimentos sejam repassados aos municípios no segundo semestre de 2012.

Cláudia Peixoto
Assessora de imprensa do dep. Irajá Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *