Irajá Abreu comemora resultados da segunda edição do Futebol Solidário

Irajá-Abreu-25-08-2015_mat

Deputados Irajá Abreu (TO) e Felipe Bornier (RJ) na segunda edição do Futebol Solidário – Foto: Assessoria

O deputado Irajá Abreu (TO) comemorou a aceitação da comunidade de Palmas ao Futebol Solidário, projeto que reuniu, no sábado (22), em sua segunda edição, celebridades e parlamentares para a arrecadação de alimentos.

“Nossa expectativa foi superada. Arrecadamos o dobro da primeira edição e conseguimos levar ao Estádio mais de dez mil pessoas. Esse é nosso principal objetivo, fazer com que, por meio do esporte, possamos contribuir com pessoas que realmente necessitam de ajuda. Só temos a agradecer, ao público que lotou o evento e os convidados que abrilhantaram o evento.”

As mais de 20 toneladas de alimentos arrecadados serão distribuídos e entregues para cinco instituições beneficentes: APAE de Palmas, Fazenda da Esperança, Associação dos Idosos Jardim Taquari, Centro Terapêutico REMA Taquari e APAE de Miranorte.

A vice-presidente da APAE de Palmas, Perciliana Joaquina Bezerra de Carvalho destacou a importância de eventos como o Futebol Solidário. “Representamos uma instituição que sobrevive de doações e receber a colaboração de milhares de pessoas em prol da solidariedade nos deixa contente. Agradeço ao deputado Irajá Abreu por essa iniciativa e por ter contemplado a APAE de Palmas.”

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *