Hugo Leal se filia ao PSD e bancada carioca cresce na legenda

O Deputado Hugo Leal, do Rio de Janeiro, se filiou ao PSD, hoje, na sede da Liderança do partido na Câmara. A solenidade contou com a presença do Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações Gilberto Kassab, do Líder Domingos Neto, do Presidente do partido no estado, Deputado Federal Índio da Costa e demais membros da bancada.

O Líder Domingos Neto (CE) destacou que o colega Hugo Leal é aguerrido e combativo e “uma grande aquisição”. “Já fui companheiro dele em outra legenda e conheço seu trabalho.”

Para o Ministro Kassab, a chegada do deputado Hugo Leal acontece num momento importante para a legenda, “que conclui seu processo de fundação”. Ele acrescentou que o conjunto de Deputados do PSD faz a diferença na Câmara e deve crescer e “se tornar a terceira bancada na Casa”.

O Deputado Índio da Costa, que abonou a ficha de Leal, ressaltou também a chegada dos Deputados Marcelo Matos e Arolde de Oliveira – que volta à legenda. “São três Parlamentares qualificados”, disse ao também comentar que concorrerá ao Governo do Rio de Janeiro.

PSD cresce no Senado

Na solenidade também foram dadas boas-vindas aos deputados cariocas Arolde de Oliveira e Marcelo Matos e ao parlamentar mineiro Misael Varella. O deputado Marcelo Matos tem atuação nos municípios da Baixada Fluminense. Já o deputado Arolde Oliveira tem base eleitoral na capital fluminense e votos também na mesma região. O mineiro Misael Varella tem forte votação na região de Juiz de Fora.

A bancada do PSD no Senado também cresce. O Senador Raimundo Lira, da Paraíba, assinou ficha, em evento mais cedo na sede da legenda. A bancada no Senado passa agora a ter cinco integrantes, com Omar Aziz (AM), Otto Alencar (BA), Sérgio Petecão (AC) e Lasier Martins (RS). Em nota, o partido ressaltou os laços entre Lira e deputado Federal Rômulo Gouveia, também paraibano. “ Atuação de Lira sempre foi pautada pela atenção às necessidades emergentes do país. Sempre esteve próximo aos municípios, ao lado da sociedade, do trabalho, dos jovens e da Paraíba.”


Saiba mais
Stephanes: Estado precisa repensar limitações ao crescimento
Marun participa de reunião com Deputados da Bancada do PSD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *