Hugo Leal e líder André de Paula recebem representantes das forças policiais

O líder do PSD na Câmara, André de Paula (PE), e o deputado Hugo Leal (RJ) receberam na tarde desta terça-feira (23) representantes da União dos Policiais do Brasil (UPB). O órgão, que representa 20 entidades sindicais e federações ligadas às forças policiais, pediu o apoio do partido para que a Reforma da Previdência não impacte negativamente sobre a classe.

Líder do PSD e deputados se reúnem com representantes das forças policiais. Foto: Cláudio Araújo

“Desde a reforma anterior nós temos capitaneado e discutido o tema, principalmente quais seriam as mudanças na área da segurança pública. Como foram enviadas praticamente duas reformas, sendo uma a dos militares, natural que essas entidades façam sua mobilização”, destacou Hugo Leal.

Aos parlamentares do PSD, os representantes pediram atenção com relação aos dispositivos que tratam das horas extras, insalubridade, pensão especial e aditivos que são garantidos apenas à algumas categorias.

“Nós pretendemos emendar o texto e tratar algumas questões colocadas pelos policiais. O objetivo principal é dar espaço para o debate e ser sensível à causa. Temos que analisar estes impactos na área da segurança pública, já que se tratam de profissionais essenciais para a ordem do país”, completou Hugo Leal.

Renan Bortoletto

1 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *