Guilherme Campos: “Correios Celular é ganho de imagem para a empresa”

As vendas do Celular Correios superaram as expectativas em 150%, segundo Presidente da empresa, Guilherme Campos. Ele esteve em audiência pública na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics), da Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (21). “O produto representa um ganho de imagem muito relevante para a empresa”, comemorou.
O celular dos Correios já está disponível na cidade de São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Brasília. Nesta semana, será lançado no interior de São Paulo.

Campos ressaltou a relação dos correios com seus clientes. Segundo ele, 90% das chamadas para o call center da empresa são para elogiar os serviços prestados. “Apenas 1,5% são reclamações”, disse.

Funcionário da Câmara mostra Correios Celular durante audiência

Na Câmara, a Frente Parlamentar em Defesa dos Correios acompanha as ações da gestão de Guilherme Campos. “A Frente tem nos ajudado muito”, elogiou o Presidente. Ele tem participado de diversas audiência públicas na Câmara para explicar aos Parlamentares sobre a recuperação da empresa e a mudança que está implementado para adequar os serviços prestados ao mundo cada vez mais digital.

A gestão de Guilherme Campos na empresa tem buscado recuperar a empresa. A previsão para 2017 é de redução nas perdas. Entre as medidas, está um plano de demissões voluntárias, o congelamento das férias dos funcionários e alterações no Plano de Saúde.

Os Correios são uma empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), cujo titular é o Ministro Gilberto Kassab, do PSD, sigla que o Presidente Guilherme Campos também integra e da qual já foi líder na Câmara dos Deputados.

O Deputado Goulart (SP), disse que faz parte de um time “liderado por Kassab, que tem coragem de inovar”, ao citar o satélite geoestacionário lançado recentemente pelo MCTIC.

Fonte: Assessoria da Liderança do PSD na Câmara


Saiba mais

Presidente dos Correios fala sobre os desafios da estatal

Comissão Geral da Câmara discute situação dos Correios

“Governo não privatizará os Correios”, afirma o Ministro Kassab

Presidente dos Correios trabalha para recuperar estatal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *