Grupo discute Semana da Imigração

Luiz Nishimori, Janete Pietá, Keiko Ota, Perpétua Almeida e Junji Abe

Já está definida a realização de uma exposição alusiva ao tema no período de 18 a 26 de junho próximo, nas dependências da Câmara Federal, como informa o deputado Junji

Para marcar a Semana Cultural da Imigração Japonesa no Brasil, será realizada na Câmara Federal uma exposição sobre o tema. Sob a coordenação da Embaixada do Japão no País, o evento ocorrerá no período de 18 a 26 de junho próximo como parte das comemorações alusivas ao tema, segundo o deputado federal Junji Abe (PSD-SP).

A programação de atividades foi o tema central da reunião do Grupo Parlamentar Brasil-Japão, realizada na tarde desta terça-feira (15/05/2012). “É importante reforçar a difusão de informações sobre os fatos que marcaram a chegada dos primeiros imigrantes japoneses ao País, assim como valorizar a cultura nipônica e promover o contínuo intercâmbio, em todos os campos, entre as duas nações”, observou Junji.

Participaram da reunião os deputados Luiz Nishimori (PSDB-PR), que preside o grupo, Keiko Ota (PSB-SP), Janete Pietá (PT-SP) e Perpétua Almeida (PCdoB-AC).

Mel Tominaga
Assessora de imprensa do dep. Junji Abe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *