Geraldo Thadeu defende recuperação de faixa em trecho da BR 267

Em resposta ao ofício encaminhado pelo deputado federal Geraldo Thadeu (PSD/MG), a ouvidoria da Superintendência Regional do DNIT em Minas Gerias (MG) informou que as obras para a recuperação da terceira faixa em trecho da BR 267 terão início nos próximos dias. A faixa localizada na BR 267 será revitalizada no trecho próximo a serra de Poços de Caldas, na extensão dos municípios de Machado, Campestre e Bandeira do Sul.

No documento encaminhado ao DNIT, Geraldo Thadeu ressaltou o excesso de tráfego e constantes congestionamentos na serra próxima a Poços de Caldas – BR 267. De acordo com o deputado, a revitalização da terceira faixa entre essas cidades deixou de ser contemplada no projeto de revitalização e restauração (Crema – 1ª etapa) da rodovia 267.Segundo a ouvidoria do Dnit, “as obras estavam suspensas, aguardando a aprovação de uma adequação que contempla não apenas a 3ª faixa, mas também a correção de erosões”.

“O trabalho pela reconstrução e revitalização das rodovias do sul de Minas Gerais tem sido uma prioridade nos últimos dez anos de trabalho, o que tem garantido mais segurança nessas estradas”, ressalta Geraldo Thadeu.

Assessoria de imprensa do dep. Geraldo Thadeu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *