Fábio Faria participa de encontro com prefeitos do RN em Brasília

Deputado Fábio Faria (RN) - Foto: Assessoria

O segundo vice-presidente da Câmara, deputado Fábio Faria (RN) participou, nessa terça-feira (9), de reunião com prefeitos do Estado do Rio Grande do Norte que participam XVI Marcha em Defesa dos Municípios. Para ele, as reivindicações são legítimas e merecem total atenção.

“Não se trata de protestar, mas sim de pedir o que é justo. Há demanda por saúde, educação, segurança e alguns municípios precisam reconstruir toda cadeia produtiva já que a plantação e o gado foram dizimados por causa da seca. Esse é o momento de pressionar o governo federal para tornar reais as inúmeras promessas que foram feitas. Minha sugestão é que os prefeitos também agendem uma reunião com os presidentes da Câmara e do Senado para montarmos uma pauta, em consenso com os líderes, que atenda aos interesses dos municípios”, afirmou.

O presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, Benes Leocádio, ressaltou que entre os pactos oferecidos pelo governo federal falta o mais importante, o da redistribuição das riquezas entre a União, os estados e os municípios.

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *