Faria parabeniza Governo Federal pelo envio de militares ao RN

Deputado Fábio Faria (RN) - Foto: Cláudio Araújo

Deputado Fábio Faria (RN) – Foto: Cláudio Araújo

O combate à violência no estado do Rio Grande do Norte recebeu destaque do pessedista Fábio Faria (RN) na noite desta segunda-feira (1º), durante sessão plenária na Câmara dos Deputados. Para o parlamentar, as tropas do exército envidas pelo Governo Federal à região, são importantes para restabelecer a ordem pública.

“Agradeço ao presidente interino, Michel Temer, ao ministro da Defesa Raul Jungmann, que mandaram as forças militares ao estado para atuar em conjunto com a força policial de lá. Esses 1.500 homens são importantes para o combate à criminalidade e para fazer com que o cidadão consiga cumprir a sua rotina nas ruas”, discursou o parlamentar.

O deputado também destacou as ações realizadas pelo governador do PSD, Robinson Faria, para bloquear o uso de celulares nas penitenciárias do estado. “Partiu do governador do nosso estado essa decisão de combate à criminalidade, que cortou o elo dos traficantes com os aliados fora nas prisões. Depois disso vieram as reações em massa com ataques incendiários aos ônibus. Parabenizo a todas as polícias que realizaram um trabalho unificado de inteligência, que resultou na prisão do maior traficante do nosso estado”.

Fábio Faria criticou a omissão da prefeitura de Natal, que, segundo o parlamentar, não se colocou à disposição para firmar parceria com o governo estadual no combate ao crime.

Diane Lourenço

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *