Evandro Roman homenageia rádio Colmeia, de Cascavel

O deputado federal Evandro Roman (PR) realizou sessão solene em homenagem aos 60 anos da radio Colmeia, da cidade de Cascavel, no Paraná. “O rádio tem uma força enorme no interior do país. E a rádio Colmeia é uma das mais antigas do estado, com 91% de audiência no Oeste do Paraná. Está na liderança há mais de 30 anos”, lembrou Roman.

Deputado Evandro Roman (PR) com a equipe da rádio Colmeia, no plenário da Câmara. Foto: Claudio Araújo

O diretor presidente da rádio, Renato Silva, agradeceu o pessedista Evandro Roman. “Obrigada deputado por esse momento. Me emociono e me orgulho de fazer parte dessa história, sei que estamos quebrando paradigmas. Todos os nossos ouvintes deveriam estar aqui, recebendo essa homenagem. Nossa missão não é fácil, levamos informações importantes, sem distorcer os fatos. Contamos com todos para fazer esse trabalho”.

O diretor de jornalismo, José Roberto Benjamin, disse que a Colmeia tem uma responsabilidade com a população e que por isso sempre são priorizadas discussões de temas que envolvam o dia-dia dos cidadãos. “Tenho certeza de que muitos projetos de lei formulados pelos deputados que representam o estado, saíram das nossas discussões na rádio”, disse. Ele parabenizou todos os envolvidos por fazer a Colmeia estar na liderança dos veículos de comunicação do estado. “Deixamos a nossa marca na história”.

“É uma emissora que abre o debate sobre todos os assuntos, mas, leva valores familiares, de respeito à vida acima de tudo. O espirito de quem comanda a rádio se traduz no trabalho que é feito lá. O que sai da Colmeia tem credibilidade. Quem quer ser sério usa a verdade como escudo”, disse Evandro Roman.

Deputados participam da homenagem

Parlamentares prestigiaram a sessão solene. Deputado Alfredo Kaefer (PP/PR), disse que a Colmeia é um veículo que leva ás comunidades rurais informações sobre o poder público, economia, esporte, entre outros temas. “A homenagem é justa porque a Colmeia é um símbolo do Oeste do Paraná. Precisamos de mais veículos como esse para levar informações a todos e, como resultado, mais qualidade de vida”.

O ex-ministro da Saúde, Ricardo Barros (PP-PR), também participou do evento. Lembrou que a Colmeia teve grande importância na região da cidade de Cascavel, logo que a luz chegou àquele local. “Sempre fez um trabalho de servir a sociedade! Todos os paranaenses reconhecem a importância da Colmeia, tanto para o meio rural, quanto para a cidade. Parabéns! ”.

Deputado Evair de Melo (PP/ES) prestigiou o evento e parabenizou o pessedista Evandro Roman pela iniciativa. “Estou aqui em nome dos capixabas para agradecer a oportunidade de termos deputados como você, que valoriza a rádio. Fui radialista muito tempo e sei que os brasileiros estão ligados nesse veículo que chega a todos os lugares desse país continental. Principalmente ao trabalhador do campo. É uma atividade fundamental no nosso país”.

O deputado e radialista, Laudívio Carvalho (PODE-MG), falou da alegria em poder reconhecer o trabalho da rádio Colmeia.  “Muitas vezes o rádio é esquecido. Ninguém dirige assistindo TV, mas todos fazem tudo ouvindo rádio. A Colmeia é a rádio do bem. E falo porque conheço. Tenho amor pelo microfone e por todos as equipes que estão por trás dos programas. Parabéns a todos que fazem parte desse trabalho”.

Manu Nunes

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *