Emendas Parlamentares de Irajá Abreu beneficiam 16 municípios no Tocantins

Deputado Irajá Abreu (TO) anuncia liberação de verbas para municípios tocantinenses – Foto: Cláudio Araújo

O Deputado Irajá Abreu (TO) anunciou, na quinta-feira (06), a liberação de pagamentos de recursos oriundos de emendas parlamentares no valor de R$3.642.782,00 milhões. Os recursos vão atender 16 municípios na área da saúde, com aquisição de equipamentos hospitalares e reformas de Unidades Básicas de Saúde (UBS); na agricultura, com aquisição de maquinários e equipamentos para atendimento ao pequeno produtor; e na infraestrutura, com destinação de recursos para pavimentação asfáltica.

Os recursos foram pagos pelo Ministério da Saúde, Cidades e Agricultura e se referem às emendas apresentadas pelo Deputado ao Orçamento Geral da União.

Irajá Abreu diz que está trabalhando junto aos outros órgãos do Governo Federal para que a liberação do restante dos recursos destinados aos municípios sejam pagos até o final deste ano.

“O meu trabalho é no sentido de assegurar recursos federais para os municípios executarem obras em vários setores da administração municipal. Esse é o meu compromisso com o povo tocantinense, de trazer melhorias e uma melhor condição de vida para população”, completou Irajá Abreu.

Municípios Contemplados

Aliança do Tocantins; Aparecida do Rio Negro; Crixás do Tocantins; Darcinópolis; Jaú do Tocantins; Lavandeira; Monte do Carmo; Santa Rita do Tocantins; Taipas; Couto Magalhães; Presidente Kennedy; Combinado; Chapada de Natividade; Goianorte; Lajeado; Novo Alegre.

Fonte: Assessoria do Deputado

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *