Éder Mauro é o novo coordenador da bancada do Pará na Câmara

Logo nos primeiros dias da nova legislatura, os deputados do Pará elegeram o novo coordenador da bancada. Por unanimidade, o deputado Delegado Éder Mauro (PA) foi eleito na última quarta-feira (6), para ficar à frente do colegiado paraense na Câmara, pelos próximos quatro anos.

Deputado Delegado Éder Mauro (PA). Foto: Claudio Araújo

“É uma satisfação muito grande! A bancada pode esperar uma coordenação de muito trabalho e de articulação com os ministérios, especialmente em relação às emendas de bancada junto ao Poder Executivo”, reforçou o coordenador.

Segundo o parlamentar, uma das prioridades da nova gestão será lutar para a conclusão de obras importantes. “A grande mídia vem mostrando o descaso em nossas rodovias e também os problemas das pontes no nosso estado. À frente da bancada quero levar soluções para somar, junto ao governo federal, fazer com que nosso estado possa se desenvolver e ter mais progresso.”

Éder Mauro foi reeleito para o segundo mandato como deputado federal. A bancada é composta por 17 deputados federais e três senadores. Os parlamentares também elegeram o senador Zequinha Marinho (PSC), como o coordenador frente ao Senado.

Diane Lourenço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *