Domingos Neto é escolhido o coordenador da bancada do Ceará

A bancada do Ceará no Congresso Nacional realizou nesta segunda-feira (04), a primeira reunião da legislatura. O deputado federal Domingos Neto (PSD) foi escolhido coordenador da bancada para este ano de 2019. “Este é o momento de nos unirmos. É quando todo mundo passa a ter um único partido, o nosso Estado”, afirma o parlamentar.

Bancada do Ceará se reúne para discutir pautas prioritárias do estado na Câmara.                          Foto: Cláudio Araújo.

Domingos Neto propôs uma agenda de reuniões com os ministérios com pautas importantes para o estado. A primeira deve ser com o ministro Sérgio Moro, responsável pela da segurança. Saúde, educação, transporte, segurança hídrica e trabalho também serão temas das reuniões.

Deputado federal Domingos Neto durante reunião da bancada do Ceará. Foto: Cláudio Araújo

Dois senadores cearenses participaram da reunião, Eduardo Girão e Cid Gomes. Muitos deputados levantaram a necessidade de obter mais recursos para infraestrutura.
Os deputados Moses Rodrigues, Leônidas Cristino e Eduardo Bismarck reiteraram a necessidade de duplicar diversas rodovias cearenses.

Por isso, foi acertado que a bancada vai marcar uma audiência com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela recuperação das estradas.

Maria Carolina Lopes

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *