Deputados reassumem e reforçam bancada

Os deputados João Rodrigues (SC) e Alexandre Silveira (MG) reassumiram seus mandatos como titulares pelo PSD. O deputado José Carlos Vieira (SC) também passa a ocupar uma cadeira como suplente no lugar de Jorge Boeira (PP-SC). Desde ontem (8), o partido conta com 45 deputados ativos e passou a ser a quarta maior bancada da Casa.

“O PSD cresce com a vinda deles. Os três são fundamentais e vão ajudar muito nos encaminhamentos da ação programática do partido”, avaliou o líder do PSD, deputado Moreira Mendes (RO).

Depois de três anos à frente da Secretaria da Agricultura de Santa Catarina, Rodrigues quer aproveitar o retorno ao Parlamento para apresentar e discutir projetos para o desenvolvimento do país. “Principalmente os voltados à agricultura e os já programados pelo partido”, afirmou, acrescentando que trabalhará para aprovação do projeto, de sua autoria, que cria a micro e pequena empresa rural.

Silveira, que atuava como secretário de Estado da Saúde de Minas Gerais, afirmou que além de acompanhar o partido nas votações, trabalhará pela infraestrutura e saúde brasileira. “Infelizmente, a infraestrutura continua muito aquém do que o Brasil precisa para poder alavancar a economia do país e a saúde merece ainda mais atenção”, justificou.

Vieira, que permanecerá na Câmara por quatro meses, disse que aproveitará a oportunidade para ajudar a promover o desenvolvimento da educação profissionalizante para os jovens. “Eles precisam ter uma boa qualificação para garantir um futuro melhor. O tempo que ficarei é curto, mas não deixarei de lado as grandes questões nacionais que estão em debate e também as regionais, como a duplicação da BR-280”, destacou.

Jaque Bassetto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *