Deputados do PSD prestigiam festa de 31 anos de Açailândia

Os deputados federais Hélio Santos (PSD-MA) e Guilherme Campos (SP), líder do PSD na Câmara, participam, na próxima sexta-feira (08), da festa de comemoração dos 31 anos de Açailândia (MA).

Tradicional do Estado, a Açaí-folia é, segundo Santos, um dos maiores e mais tradicionais carnavais fora de época da região. Neste ano, Claudia Leite, Carla Perez e Chiclete com Banana, entre outros, farão parte do evento.

De acordo com o deputado Hélio Santos, a estimativa é que de 30 a 40 mil pessoas participem da festa, que começa na sexta e segue até domingo. Moradores de todo o Norte e Nordeste devem comparecer.

Além de tradicional, a festa é importante por trazer receita para a cidade, que conta, atualmente, com cerca de 105 mil habitantes.

“Hoje (o evento) já se tornou uma festa tradicional da cidade. Já não tem como ficar sem esse vento lá. O evento traz muitas divisas, pra rede hoteleira, comércio, enfim, a cidade vira um período turístico, três dias lá de micareta. Então é muita gente de fora”, afirmou.

Da Redação

Ouça a matéria:

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/aniversario_acailandia_04_06_2012.mp3]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *