Deputados do PSD compõem Mesas de comissões permanentes

O PSD garantiu o cumprimento de mais um direito, com a eleição de parlamentares do partido para as Mesas das comissões permanentes da Casa.

Moreira Mendes (RO) é o 1º vice-presidente da Comissão de Agricultura. O deputado sinaliza os principais temas em destaque na comissão. “A questão indígena; o trabalho escravo; a Norma Regulamentadora (NR) 31, enfim, serão muitos os desafios”, admite.

Em seu 2º mandato, Felipe Bornier (RJ) foi eleito o 1º vice-presidente da Comissão de Defesa do Consumidor. “Já estamos preparando, inclusive, um levantamento das principais reclamações dos consumidores brasileiros. O diagnóstico servirá para pontuarmos as demandas com todos os estados”, ressaltou.

Vice-líder do PSD, Marcos Montes (MG) é o 3º vice-presidente da Comissão de Minas e Energia. “A comissão vai discutir o marco regulatório da mineração. Nós teremos o papel fundamental de avaliar este segmento tão vital para o país, assim como a situação econômica da Petrobras”.

Presidida pelo deputado Roberto Santiago (SP), a Comissão de Trabalho contará com outro parlamentar pessedista no comando. Armando Vergílio (GO) foi escolhido para a 2ª Vice-Presidência.

O deputado João Lyra (AL) compõe a Mesa da Comissão de Finanças e Tributação, também como o 2º vice-presidente. Já José Carlos Araújo (BA) presidirá a Comissão de Defesa de Consumidor (CDC) da Câmara.

Da Redação

[audio:http://www.psdcamara.org.br/audio/dep_felipe_bornier_moreira_mendes_marcos_montes_composicao_das_mesas_das_comissoes_permanentes_07_03_2013.mp3]

[Baixar arquivo de áudio]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *