Deputados do PSD apoiam marcha contra o aborto

A deputada Liliam Sá (RJ) representou os seus colegas Onofre Santo Agostini (SC) e Jefferson Campos (SP) na quinta edição da Marcha Nacional da Cidadania pela Vida, realizada no fim da tarde desta terça-feira (26), na Esplanada dos Ministérios, em frente ao Congresso Nacional.

Na condição de membro da Frente Parlamentar Evangélica, ela disse às centenas de simpatizantes presentes ao evento. “Este é o nosso protesto contra a legalização do aborto. Não podemos permitir que este infanticídio continue em nosso País”, enfatizou.

Em relação às mães que praticaram o aborto, expontâneo ou não, a parlamentar afirmou: “Muitas perderam a chance de ser mãe. Precisamos dar o direito à vida em relação ao nascituro”.

Integrantes dos vários comitês pela vida saíram de diversas cidades de Goiás e do Entorno de Brasília. Entre as várias faixas e cartazes, destacavam-se: “Mulheres e bebês protegidos por lei”. “A vida é a mais bela sinfonia de amor e luz que o divino poder organizou”. “O corpo da mãe é meio ambiente de vida do bebê”. “Brasil sem aborto, hoje, amanhã e sempre”.

O deputado Onofre Santo Agostini disse que “o fantasma da legalização do aborto ronda-nos outra vez com a Reforma do Código Penal”. E acrescentou: “Uma preparada por uma comissão de especialistas do Senado propõe a legalização do aborto até a 12ª semana de gestação. Isto é um absurdo”.

Da Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *