Deputado Irajá Abreu anuncia a liberação de investimentos para aquisição de máquinas agrícolas

O deputado federal Irajá Abreu (PSD-TO) afirma que já estão sendo repassados às prefeituras de 7 municípios tocantinenses os investimentos para a aquisição de máquinas agrícolas.

Os recursos foram encaminhados pela atuação do deputado federal Irajá Abreu junto ao Ministério da Agricultura Pecuária e Abastecimento.

De acordo com Irajá Abreu, as administrações municipais de Aliança do Tocantins, Guaraí,  Xambioá, Alvorada, Araguaçu, Natividade e Monte de Carmo estão recebendo os recursos que vão beneficiar a agricultura familiar e a produção local de alimentos e contribuir para a geração de renda nas cidades.

“O repasse desses investimentos está sendo aguardado em várias cidades. O dinheiro já está sendo encaminhado para 7 municípios, R$ 900 mil reais para incentivar a produção local de alimentos. Ao todo serão beneficiados 21 municípios, esperamos nos próximos dias informar a liberação dos recursos para as outras cidades, somando R$ 3 milhões de reais para o fortalecimento da agricultura familiar e o incentivo à produtividade das propriedades rurais tocantinenses”, enfatiza Irajá Abreu.

Cláudia Peixoto
Assessora de imprensa do dep. Irajá Abreu

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *