Contra a corrupção pessedistas declaram voto a favor do impeachment

Deputados Joaquim Passarinho (PA) e Expedito Netto (RO) - Fotos: Cláudio Araújo

Deputados Joaquim Passarinho (PA) e Expedito Netto (RO) – Fotos: Cláudio Araújo

Os deputados Expedito Netto (RO) e Joaquim Passarinho (PA) utilizaram o tempo de liderança, neste sábado (16), na sessão de debate sobre a admissão do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. Os parlamentares favoráveis ao prosseguimento da matéria declararam que os posicionamentos deles são por um Brasil melhor e pelo fim da corrupção.

Expedito Netto criticou supostas compras de votos, por parte do governo, para mudar o resultado do placar na votação de amanhã (17).

“É inaceitável que continuemos seguindo por este caminho. Não aceito propostas! Digo a todos que querem comprar pessoas decentes: eu não vendo minha dignidade e tenho certeza que outros deputados também não. Vamos contra este governo, contra a corrupção. Vou representar meu Estado e meu país como merecem. Amanhã o PT [Partido dos Trabalhadores] encerra sua carreira e o país vai voltar a florescer. Esse momento vai passar e daremos voz a um novo futuro.”

Passarinho criticou os investimentos feitos pelo governo em portos de extração de petróleo fora do país, em detrimento da construção e revitalização das rodovias brasileiras. “Estão roubando os bancos estatais e o povo brasileiro passa fome. Roubam a Petrobras e financiam portos em outros lugares enquanto nossas estradas estão esburacadas. Estamos aqui para honrar as pessoas que estão nas ruas neste momento. Vamos passar esse país a limpo, construir um novo futuro trazer mais honraria e respeito com o dinheiro público, com nossas estradas. Impeachment já!”.

Carola Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *