Chapadinha agradece ministro Kassab por visita a região Oeste do Pará

Deputado Chapadinha (PA) - Foto: Heleno Rezende

O deputado Chapadinha (PA) fez uso da tribuna, nesta terça-feira (10), para agradecer a visita do ministro das Cidades, Gilberto Kassab, realizada em fevereiro no município de Santarém (PA). Segundo o parlamentar, Kassab foi atencioso e utilizou sua experiência para inaugurar uma nova relação entre o ministério e os municípios.

“Esta foi a primeira vez que um ministro foi até a região Oeste do Pará para atender prefeitos em audiência de trabalho. Geralmente são os prefeitos que vêm a Brasília sem a certeza de serem recebidos. Agradeço ao ministro Kassab pela maneira com que conduziu a audiência e destaco que a população da região teve suas esperanças renovadas com sua presença.”

Chapadinha registou que Kassab ouviu as reivindicações dos prefeitos de Alenquer, Almeirim, Belterra, Brasil Novo, Curuá, Faro, Itaituba, Jacareacanga, Juruti, Mojuí dos Campos, Monte Alegre, Novo Progresso, Oriximiná, Placas, Prainha, Rurópolis, Santarém e Terra Santa. Ainda de acordo com ele, o ministro cumpriu agenda também com os prefeitos da região metropolitana da capital.

Carola Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *