Bancada do PSD recebe o governador de Roraima

Governador de Roraima (ao centro), se reúne com bancada do PSD. Foto: Cláudio Araújo

O governador de Roraima, Antônio Denarium, fez uma visita à bancada do PSD na tarde desta quarta-feira (27). Ao lado do deputado Haroldo Cathedral, o governador comentou os desafios na gestão do estado, nesses quase 100 primeiros dias de governo.

“Pegamos Roraima no caos e foi um grande desafio. Estamos colocando as coisas em ordem. Agora, precisamos trabalhar para desenvolver o estado. Roraima tem um potencial fantástico. Estou aqui para estimular os investimentos, convidá-los a investir no estado”, discursou.

O líder do PSD, deputado André de Paula, recebeu Antonio Denarium e destacou a importância do contato da bancada com os governadores. “Essa conexão é importante para entender as demandas dos governadores e dos estados. Obrigado ao deputado Haroldo Cathedral por trazer Denarium na nossa liderança”.

De acordo com deputado Haroldo Cathedral, a reunião com a presença do Governador de Roraima teve o propósito de sensibilizar a bancada do PSD para os projetos em prol do desenvolvimento do estado. “Precisamos cada vez mais inserir Roraima nas pautas prioritárias do Congresso Nacional, como também nas ações e planos do Governo Federal”, salientou o parlamentar.

Assessoria de comunicação da liderança

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *