Arena Condá será ampliada com recursos do Ministério do Esporte

A Prefeitura de Chapecó  recebeu comunicado do Ministério do Esporte autorizando  o cadastro do projeto de ampliação da Arena Condá, do time da Chapecoense.   A proposta prevê um investimento de R$ 21 milhões e o Ministério sinalizou que vai liberar os primeiros R$ 15 milhões para dar início às obras.

Desde a tragédia com o avião que levava o time de futebol da Chapecoense o Deputado João Rodrigues (SC) trabalha para que este projeto saia do papel. “Nosso estádio é um ponto turístico, essa é uma obra importante para nossa sociedade. Muito obrigado à bancada do PSD, ao governo Michel Temer e ao ministro dos Esportes, Leonardo Picciani, por apoiarem um projeto tão importante para Chapecó e para Santa Catarina.

Histórico

No dia 29 de novembro de 2016 o avião que levava atletas, dirigentes da Associação Chapeconse de Futebol e profissionais da imprensa esportiva nacional caiu na Colômbia.

O time da cidade de Chapecó (SC), disputaria a primeira partida da final da Copa Sul-Americana contra o colombiano Atlético Nacional. O acidente deixou 71 vítimas: 19 jogadores, 20 jornalistas, 14 integrantes da comissão técnica, nove dirigentes, dois convidados e sete tripulantes.


Saiba mais

Deputados pessedistas se solidarizam com time da Chapecoense

Em entrevista à Rádio Câmara João Rodrigues lamenta tragédia com a Chapecoense

Chapecó ganhara homenagem as vítimas com a construção de um museu de cera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *