Araguaçu recebe equipamentos agrícolas adquiridos com emendas de Irajá Abreu

O município de Araguaçu, região sul do Tocantins, recebeu, em setembro, novos equipamentos para o desenvolvimento agrícola da região. O recurso investido na aquisição foi destinado pelo deputado Irajá Abreu (TO) por meio de emenda parlamentar individual no valor de R$ 292 mil e liberado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Entre os equipamentos estão dois tratores agrícolas de pneus, sendo um com lâmina, duas grades niveladoras e uma carreta de trator que irão atender mais de cem famílias da agricultura familiar que trabalham e moram em assentamentos rurais.

“Com muito esforço, conseguimos a liberação desse recurso para atender a demanda da comunidade de Araguaçu. Serão famílias que trabalham diretamente com a terra as maiores beneficiadas”, destacou Irajá.

O prefeito de Araguaçu, Luziano Pereira Rocha, agradeceu o empenho e a dedicação do parlamentar. Segundo ele, esses maquinários vão atender, além dos produtores rurais, outras demandas do município também. “Vamos dar também maior suporte para a conservação das estradas vicinais e ajudar na manutenção da limpeza urbana.”

Da Assessoria

Assuntos:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *